Estes animais são completamente bizarros, mas você vai ficar feliz de saber que eles só existiram daqui a 50 milhões de anos ( graças a Deus )
Vamos começar com os de
50 milhões de anos no futuro
Andador do Junco
O Andador do Junco é um animal esbelto que vive nos rios e deltas capturando peixes com seus dentes, com seu focinho e pescoço longos, especializados como a de uma cegonha. Usando as longas e finas pernas para andar na água rasa, o Andador do Junco vive sempre em bandos, protegendo-se de predadores como os Falanxs.
Este enorme mustelídeo com dois metros de altura, é o maior animal da Europa de 50 milhões de anos no futuro, porém não é o maior animal terrestre deste novo mundo.Cauda de Cobra
Este roedor das ilhas Pacaus possui uma cauda que imita a cabeça de uma cobra, defendendo-se de aves predadoras. Esses animais vivem no alto das árvores alimentando-se de insetos. Sua cauda também serve como um contra-peso ao se mover dentre os galhos das árvores.
Dente de Sabre Polar
O ancestral do Dentes de sabre polar foi o lobo, ocupa as altas montanhas, forte, feroz e conhecido por atacar praticamente qualquer animal que cruza o seu caminho.
Seus dentes caninos crescerão até 15 centímetros, convertendo-se em facas afiadas desenhadas para cortar as artérias de suas presas com um simples golpe. É o predador mais formidável dos gelos, com apenas 28 quilos de peso, mas só músculo, pele e dentes caninos. Sua pele branca camuflada lhe ajuda a passar despercebido na paisagem do Ártico, onde seu principal alimento se constitui de musovino.Devido as grandes distâncias que deve atravessar sem ver o outro par durante muito tempo, tem uma forma particular de procriação onde as fêmeas são férteis a cada 21 dias.
É um roedor adaptado para sobreviver nos campos amazônicos do deserto sul-americano, que se alimenta de tubérculos. Sua cobertura escamosa, do tipo armadura, serve como proteção contra os predadores (fazendo ressonar suas escamas) e como um isolamento perfeito. Os que vivem nos campos desenvolvem grandes escamas com as quais se protegem do fogo dos matagais ardentes que os cercam. Suas escamas contam com placas grandes de pelo duro que fazem com que o ar preso entre eles, sirva como isolante mantendo o calor do corpo. Sob as escamas há uma camada de pele e uma linha defensiva de pontas agudas ao longo de seus lados.
Seu ancestral é a paca roedora sulamericana, que assim como o Dragão da Savana viveu em covas de forma solitária, com exceção da mãe e da cria.
Engolidor de Lama
Gigantílope
Os Gigantílopes são uma grande família de mamíferos africanos, existem vários tipos de Gigantílopes, todos com formatos de chifres e aspectos diferentes. Esta espécie vive nas savanas africanas, uma vez que grandes animais como rinocerontes e elefantes tenham sido extintos, outros animais com bem menos chances de se tornarem extintos se diversificaram e preencheram o nicho evolucionário destes.
Esta espécie possui dois pares de chifres longos e curvos, o maior serve para escavar a terra em busca de tubérculos e água; o outro par de chifres, menores e posicionados atrás das orelhas quase não possuem utilidade, mas ainda ajudam a evitar que o seu principal predador, o Horrane, tenha alguma vantagem.
Truteal
Devido ao seu tamanho emparelha costas contra costas. O macho e a fêmea esticam o pescoço descobrindo seus órgãos reprodutivos e esta é a forma com que o esperma é transferido de um para o outro. Durante o ato, ambos se centralizam um no outro e produzem movimentos brutais derrubando tudo ao seu redor, fazendo tremer o chão, colocando suas crias em perigo.
Seu ancestral é a paca roedora sulamericana, que assim como o Dragão da Savana viveu em covas de forma solitária, com exceção da mãe e da cria.
Engolidor de Lama
O Engolidor de Lama é um dos maiores roedores que existem no futuro, preenchendo o nicho evolucionário deixado pelos hipopótamos. Os incisivos do Engolidor de Lama são afastados uns dos outros e são relativamente alongados para alimentar-se de algas e outras plantas aquáticas.
As pernas traseiras se aplainaram e se fundiram, formando um leme tal como nos pinípedes modernos.Espreitador Noturno
Vivendo em uma cadeia de ilhas isolada no Oceano Pacífico, chamada de Arquipélago de Pacaus, esse predador inteligente caça em bandos, utilizando a eco-localização para "enxergar" as presas, pois não possui mais olhos. O Espreitador Noturno é um quiróptero (morcego) que abandonou o vôo e passou a viver em terra firme, existe umma espécie de morcego neozelandês que passa grande parte da vida no chão, movimentando-se incrivelmente rápido utilizando o polegar e as patas. 50 milhões de anos no futuro, este morcego tornou-se este animal maior que um homem. Os dentes do Espreitador Noturno são feitos especialmente para a dieta carnívora, poderia se tornar até o predador dominante no futuro, se não estivesse preso em uma ilha isolada.
As asas tornaram-se "pernas", e com isso as patas traseiras tornaram-se as "mãos" do Espreitador Noturno, sendo bem úteis para segurar a presa enquanto a terrível garra no polegar corta a gargantaGigantílope
Os Gigantílopes são uma grande família de mamíferos africanos, existem vários tipos de Gigantílopes, todos com formatos de chifres e aspectos diferentes. Esta espécie vive nas savanas africanas, uma vez que grandes animais como rinocerontes e elefantes tenham sido extintos, outros animais com bem menos chances de se tornarem extintos se diversificaram e preencheram o nicho evolucionário destes.
Esta espécie possui dois pares de chifres longos e curvos, o maior serve para escavar a terra em busca de tubérculos e água; o outro par de chifres, menores e posicionados atrás das orelhas quase não possuem utilidade, mas ainda ajudam a evitar que o seu principal predador, o Horrane, tenha alguma vantagem.
Truteal
O Truteal é um dos muitos descendentes dos musaranhos, esta espécie em especial é completamente cega, por isso usar as enormes orelhas para ouvir os insetos que vivem dentro dos troncos das árvores e os vermes embaixo da terra. O Truteal possuí um bico longo e forte que serve para abrir buracos nas árvores, tal como fazem os pica-paus do século XXI.
A língua do Truteal, que pode medir mais do que o própio corpo, possuí a função de alcançar os vermes que se escondem debaixo da terra, como um tamanduá atual.Zarander
O Zarander é o equivalente ao Ocapi no futuro, vivendo em pequenos grupos, ele possui uma pelagem marrom e listras creme ao longo do corpo. A tromba do Zarander pode não ser tão útil quanto a do extinto elefante, mas mesmo assim ajuda ao Zarander a se alimentar da folhagem mais alta e de bolotas que encontra pelo solo das florestas tropicais remanescentes da África.
O Zarander possui dois pares de presas usadas para arrancar galhos e para escavar a terra a procura de tubérculos. 100 milhões de anos no futuro
Electranguila
É um peixe elétrico facilmente confundido com um tronco de árvore deteriorado na superfície do pântano, com uma pele escamosa e bigodes que brotam de sua cara e lábios. Desenvolveu capacidades para se proteger e capturar sua vítima. Possui uma série de lâminas rígidas como armaduras sob a pele para proteger os órgãos internos e, ao longo de cada lado, blocos musculares chamado de electrocitos, que geram descarga elétrica de 1.000 volts paralisando predadores e vítimas. Este peixe chega aos 4 metros de comprimento, possui sangue frio e só se alimenta uma vez por semana, frequentemente de polvo. Seu antepassado, a enguia elétrica, com um 1 metro de comprimento, só era capaz de gerar descargas de 600 volts.
Megavespa
Durante o século XXI, os insetos eram pequenos, e seu tamanho foi limitado à quantidade de oxigênio da atmosfera que pode absorver através do eixo de seu esqueleto. Cresciam muito, e não tinham ar suficiente. Neste futuro de 100 milhões de anos, o oxigênio da atmosfera da terra é aumentado drasticamente e como consequência, os insetos crescem do tamanho de monstros e tornam-se os maiores predadores da floresta tropical antártica. A Megavespa é um inseto voraz de pernas longas, equipado com garras agudas e uma visão de 180º.
Suas pernas dianteiras, em forma de harpões mortais, paralisam suas vítimas enquanto que suas garras esmigalham a presa em pedaços pequenos para alimentar sua cria. É a maior espécie voadora com a maior manobra de vôo da selva. Sua evolução foi baseada na capacidade de reprodução, fazendo de suas fêmeas mães devotas. Esta foi a melhor forma encontrada para garantir sobrevivência, cuidando de cada filhote com dedicação extrema, até que ele crescesse e se tornasse um adulto. Os filhotes são insaciáveis, por isso a mãe passa quase todo o seu tempo caçando.Toraton
É a maior criatura que já habitou a terra, ultrapassando os dinossauros. Com um peso de aproximadamente 120 toneladas, pesa 24 vezes mais que um elefante e sua altura de 7 metros, é 4 vezes maior que a média do homem.
Tirando proveito da vegetação abundante desta estufa enorme, se alimenta de 590 quilos de plantas durante o dia. Possui um sistema digestivo especial com um estômago muscular para triturar o alimento, e um intestino cheio de bactérias para digerir a sobra do material herbáceo. Descendente da tartaruga de galápagos do século XXI, que sobreviveu o período triásico, já não precisa da concha para se proteger dos predadores, graças ao seu tamanho. Apesar disso, possui um carcaça externa para conter seus músculos fracos.Devido ao seu tamanho emparelha costas contra costas. O macho e a fêmea esticam o pescoço descobrindo seus órgãos reprodutivos e esta é a forma com que o esperma é transferido de um para o outro. Durante o ato, ambos se centralizam um no outro e produzem movimentos brutais derrubando tudo ao seu redor, fazendo tremer o chão, colocando suas crias em perigo.
Megalula
É o maior animal da terra no futuro de 200 milhões de anos, do tamanho aproximado de um elefante. Não possui esqueleto mas sim algumas pernas musculares enormes que suportam suas 8 toneladas de peso distribuído em 2,5 metros de altura. Seus tentáculos medem cerca de 6 pés de comprimento, e se estendem do corpo para agarrar frutas e folhas. Na transição da água para a terra, ele desenvolveu um sistema elaborado de músculos que formam membros suficientemente fortes para suportar o seu peso. Os músculos das pernas são verticais e circulares. Anda para frente com um balanço suave, alternando as pernas, que quando paradas, travam usando um tipo de músculo que proporciona uma base. A Megalula respira e emite sons territoriais através de uma cavidade bucal.
Quadriptérus azul
A cada ano emigra em direção ao planalto, desde as terras da zona superficial de oceanos, em busca de um lugar livre de predadores para alimentar a sua cria. Esta ave enorme passa quase todo o tempo em vÿo, mantendo-se nas alturas utilizando suas asas estreitas e, ao mesmo tempo, tira rápidos cochilos. Quando desce a alturas menores e reduz a velocidade, utiliza o segundo par de asas que permite manobrar e gerar outra elevação. Seu antepassado é o grua, conhecido por viajar distâncias longas e levar seus aprendizes para lugares remotos como a geleira das regiões árticas, e os planaltos de picos altos. Suas asas estreitas e longas garantem um melhor desempenho em céu aberto, enquanto as asas menores, inclinadas sob as pernas, dão-lhe um manobra melhor entre as árvores. Além do mais possui algumas penas curtas ao lado da cabeça que oferecem um controle extra durante o vÿo. As aves que voam muito alto são expostas a altas doses de radiação ultra-violeta, causando severas mutações. Para se proteger destes raios, o grande Quadriptérus azul utiliza sua cor azul especial, além de uma membrana interna que cobre os seus olhos, protegendo assim a sua vista extraordinária. A base da alimentação é constituída pelas aranhas de prata.
é foi isso!
Adorei esse blog, todos os seres são fantásticos espero que a gente vai viajar no futuro tão distante.
ResponderExcluirCaramba, nunca vi essas criaturas tão bizarras assim, diferente os nossos animais dos dias de hoje. Adorei disto ;)
ResponderExcluirHummm... Aquela última foto que se parece um famoso "Pókemon". Adorei muito esse blog.
ResponderExcluirEssa "tartaruga gigante" vai ser uma moleza danada, kkkk... Elas vão continuarão serem tão lentas demais por causa de seu peso.
ResponderExcluirCredo q bixo feio... Isso dá medo! O.O
ResponderExcluirEcaaa!!! Mas q nojo. :p
ResponderExcluirNunca vi com essas criaturas... Adorei :D
ResponderExcluirQue morcego estranho, nunca vi antes.
ResponderExcluirCauda de Cobra? Que legal! Deve ser bem diferente aos demais.
ResponderExcluirMuito esquisito, nunca gostei disto :/
ResponderExcluirCaraca, isso é demais. Eu quero viajar de lá e depois eu vou capturar como se fosse um "Pókemon",kkkkk...
ResponderExcluirMuito interessante mesmo. Bacana :D
ResponderExcluirUm Quadriptérus azul, é tão bonito, por causa de sua cor do céu. Fantástico :)
ResponderExcluirVixe, 50 milhões a 100 milhões de anos no futuro? Nossa, mas é muito longe daqui que o ser humano ainda sobreviverá? Muito legal mesmo.
ResponderExcluirMas que estranho de ver um Quadriptérus azul tem uma tanta semelhança de Ikran e Toruk, os dois personagens do filme Avatar. Mas que mera coincidência, hein? =/
ResponderExcluirSe parece muito no filme "Nevoreiro". Muito bacana mesmo. Valeu
ResponderExcluirAinda se assemelha muito com os dinossauros do futuro, rsrsrs...
ResponderExcluirE também no Alien Planet, vai ser da hora.
ResponderExcluirPuxa vida, mas é bem legal. Parece de outra dimensão =D
ResponderExcluirMas que diabo é esse? O.O Essa tartaruga deve ser enorme assim, huashuashuashuashuaaa... Eu acredito que sim que eles vão existir no futuro nem mesmo os seres humanos não vão ficar mais aqui. Que pena! =P
ResponderExcluirEita! O.O Mas que estranho. Que bixinho mais feio q eu já vi. Esse Espreitador Noturno ficará sem olhos assim? De hoje ainda existem alguns q não têm nenhuns olhos. Parece se vai ser nojento. Eca!
ResponderExcluirMas que porra é essa? Vai demorar muito pra chegar aqui. Kkkkkkk...
ResponderExcluirSó têm os 14 animais? Mas é muito pouco =/
ResponderExcluirNão! Ainda têm mais. Da minha opinião, tem mais por aí... Eu tenho certeza, mais 50, 100 ou sei lá. Que eu acho que sim.
ResponderExcluirSerá? Hummm... Talvez, mas nós vamos ver. Kkkkk...
ResponderExcluirQue bonitinho! Eu acho que vou adotar um Cauda de Cobra e um Quadriptérus azul. Mas eu quero os dois. :)
ResponderExcluirTá doido? Eu hein? E nem sabia que pode existir ainda? Não vale a pena. Huashuashuashuaa...
ResponderExcluirInteressante... Isso é fantástico! :D
ResponderExcluirÔ, eu quero capturar todos eles, mesmo que servem um zoológico. Eu quero ficar bem igualzinho no zoológico de animais pré-historicos, imaginários, criaturas alienígenas e de outra dimensão ficarão so mesmo tempo. Vai ser legal =D
ResponderExcluirEu não acredito nisso =P
ResponderExcluirPode crer, pô!
ResponderExcluirClaro q não. Pq não existe ao mesmo tempo. É difícil de se imaginar.
ResponderExcluirPq eu sou louco de colecionar todas as criaturas, rsrsrs...
ResponderExcluirAhh... Entendo isso, kkkkk...
ResponderExcluirUau! Mas eu vou viajar. Eu vou preparar atraves na maquina do tempo no futuro tao distante. Deve ser uma loucura! O.O
ResponderExcluirDeus me livre. Tá muito esquisito mesmo. Nem to acreditando... =/
ResponderExcluirParece que nós somos os viajantes do tempo, muito dahora! =D
ResponderExcluirTomara que essas criaturas vão sobreviver depois ao longo do tempo. Parece um ambiente será tão tranquilo, mas será aterrorizador.
ResponderExcluirAquela época é muito semelhante do que dias de hoje. Mas é bem assustador por causa destas criaturas. Nunca vi nada igual do que outros demais.
ResponderExcluirÉ... Teve ser, ainda dá medo mesmo.
ResponderExcluirIsso é terrível como na época dos dinossauros, né? Valeu a pena. =/
ResponderExcluirAff Maria! Nem quero saber com essas criaturas. São feios demais. Isso é uma história de horror, ou melhor, um puro terror. Deus me livre aguarde. O.O Tá parecendo na época de dinossauros e outras criaturas pré-históricas assim deste jeito. Aff...
ResponderExcluirÉ uma pena que os humanos vão se dizimados. Tomara q as criaturas vão dar chance pra sobreviver.
ResponderExcluirMuito legal. Ficou bem explicado, eu acredito que sim que eles vão existir no mesmo planeta Terra. Tomara que sim =D
ResponderExcluirParece que no filme 2012, tá tudo acabado no nosso planeta, eu acho que sim q vão existir no mesmo lugar e eu acredito muito sobre isso. Tudo aconteceu q alguns animais ainda sobrevivem a ultima chance da sobrevivencia ao rumo da evolucao. Isso é incrivel!
ResponderExcluirIncrivel, parece q não levam muito com tanta vantagens, rsrsrs... Tomara q sim =)
ResponderExcluirLegal, eu já assisti um documentario The future is wild. Muito legal mesmo, valeu po tudo =D
ResponderExcluirNão deve de ser enganado, huashuashuas... Vai ser moleza pra viajar numa maquina de tempo. Adorei disto.
ResponderExcluirAi, gente! Vamos inventar essa fantastica maquina do tempo, eu quero ir lá e captura-los.
ResponderExcluirEspero q não demore muito, nós vamos ir mesmo, rsrsrsrs...
ResponderExcluirNossa, nunca vi mesmo. Isso é incrivel mesmo. O nosso planeta Terra já sofreu muito mesmo ao longo do tempo e nem os humanos vão dominar cada vez mais forte do que outros. Infelizmente nem tudo pode acontecer depois. Foi sorte ou quem será? Acredite se quiser.
ResponderExcluirmais perai se o "morcegão" vai ser um mega predador quem poder resistir a ele? que presa vai restar na ilha ? só vai dar ele e ai eles virão canibais? pow isso tá louco de mais! pow se a " tartaruga " mede 7 metros como o lula gigante é o maior animal da terra? explica que esta complicado
ResponderExcluirVei vc e muito burro.Os animais sao de outros periodos
ExcluirMuito obrigado a todos que gostaram e se quiserem mandem mais coisas pelo e-mail!!
ResponderExcluirmuito massaaaaaaaaaaaa.O que eu achei mais fantastico foi o espreitador noturno muito massa ele.
ResponderExcluireu acredito,pois se a gente pensar bem,a exatos 200 milhões de anos atras os animais eram bem diferentes dois de hoje.e olhão como eles estão agora,porque daqui a 200 milhões de anos os animais não podem estar mais evoluídos e adaptados para as condições globais
ResponderExcluirGostei do seu artigo mas poderia ter tido mais animais. Alguns exemplos seriam: Ave Cospe Fogo, Spink (evolução da codorniz), Lesma Gigante, Carcassassino (evolução do carcará), Bokaukari, Acidoptéro, Caravela Gigante, Lula Macaco, Peixe Crustáceo (ele é um crustáceo tá?), Lula Arco Íris, Scrofa e Terabytes. Outra coisa que ficaria legal seria você citar as eras: Tertiary, Futurassic Inferior, Futurassic Médio e Futurassic Inferior.
ResponderExcluir